Senador Tasso Jereissati participa de comício do candidato Ricardo Silveira(PMDB), em Quixadá

tasso_em_quixada_ricardoTambém quem falou foi o ex-deputado Everardo Silveira, pai do candidato Ricardo.

O senador cearense Tasso Jereissati(PSDB) esteve durante esta quinta-feira, 22, participando de um comício em apoio ao cardiologista Ricardo Silveira, candidato a prefeito do município de Quixadá, pelo PMDB. O comício foi no bairro Campo Novo, o mais populoso da cidade.

Tasso foi bastante aplaudido pelo público, em sua fala, lembrou quando era governador. Segundo o senador, Quixadá a cada dia vem perdendo destaque por falta de representantes políticos.

Jereissati por algumas vezes falou de sua amizade com o bispo emérito Dom Adélio, chamando-o de santo. O político criticou as alianças entre Osmar com Ilário. “Quixadá precisa de novos rumos”, apontando Ricardo como a opção.

tasso_qxada_ricardoAEnquanto o senador falava, o público o interrompeu por algumas vezes, em virtude de aplausos. Também quem falou foi o ex-deputado Everardo Silveira.

Já o candidato Ricardo Silveira rasgou elogios ao senador, para ele, o melhor governador do Ceará. Ricardo acrescentou que o apoio de Tasso será fundamental para a sua gestão, caso seja eleito. Silveira também é apoiado pelo senador Eunicio Oliveira, de sua sigla partidária.

No mesmo momento, o candidato Ilário Marques, do PT, também fazia um comício no bairro Campo Velho. O senador José Pimentel esteve presente.

O portal Revista Central concede o mesmo espaço para os dois candidatos, sempre fazendo cobertura quando na vinda de autoridades, assim como na vinda do gvernador Camilo Santana, em apoio a Ilário Marques.

Veja as fotos na galeria da RC (não visível em celular)