Revoltante: Universitário viaja e sua residência é furtada na cidade de Quixadá

Imagem ilustração

Região Central: todos sabem o quanto é difícil a vida de universitários, que no dia a dia, às vezes falta até o básico, mas a busca de conseguir melhoria de vida, eles deixam suas famílias e vem estudar em Quixadá. Esse público é perseguido por criminosos e são foram registrados dezenas de casos nos últimos anos.

Neste fim de semana, na Rua Gersário Mario, vizinho à Faculdade Cisne, uma casa foi furtada, mas a vítima só ficou sabendo ao chegar em sua residência. O jovem de 21 anos viajado e quando chegou constatou que vários objetos, tais quais como: aparelho de televisão, notebook, micro-ondas, panela elétrica, mochila e tênis, não estavam mais no local.

A vítima foi orientada a comparecer na DRPC de Quixadá, para informar do ocorrido e buscas estão sendo feitas, mas até o momento ninguém foi localizado.

Fica a população alertada que qualquer sujeito que tente vender esses aparelhos são frutos de crimes e quem comprar pode responder por receptação. Informações devem ser repassadas a polícia pelo 190.