RC TV: Imagens de assalto em pastelaria de Quixadá são divulgadas; ajude a polícia

Os assaltos continuam sendo uma das maiores preocupações das autoridades de segurança pública do município de Quixadá, na região Central do Ceará. Na última segunda-feira, 12, uma pastelaria de propriedade de um chinês foi invadida por bandidos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, dois criminosos adentraram na noite de segunda-feira no estabelecimento comercial, localizado na Rua Basílio Pinto, centro  de Quixadá, e subtraíram dinheiro da vítima. Um usou sua camisa para cobrir o rosto, como é possível perceber nas câmeras de segurança da loja.

Os indivíduos chegaram numa motocicleta de características não informada, sendo que um estava de rosto coberto com uma camisa e o outro vestindo uma camisa vermelha e de boné, armados com uma pistola, coagiram o proprietário e subtraíram a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais), em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Civil de Quixadá investiga o crime, e um vídeo da ação foi divulgada para facilitar a identidade dos meliantes.

Veja agora na RC TV como tudo aconteceu: