Quixadá: Motorista tenta desviar de buraco na BR-122 e veículo capota; mãe e filha morrem

Samu foi acionado para resgatar as vítimas.

Região Central: Dois acidentes de trânsito na BR-122, deixaram duas pessoas mortas e outras cinco em estado grave. Na madrugada o sinistro foi em Ocara, três pessoas ficaram presas às ferragens. O caso envolveu uma Dublo com o Celta, o motorista do último carro estava saindo da festa das almas.

Na tarde desta sexta-feira(02), por volta das 15h, um capotamento deixou duas pessoas mortas. As vítimas eram mãe e filha, identificadas como Eulália Ferreira do Carmo e Patrícia do Carmo Ferreira.  

O carro Chevrolet Classic, de cor preta estava com cinco pessoas, todas da mesma família. O motorista era esposo de Eulália e pai de Patrícia, além do filho que é uma criança e de seu pai.

Testemunhas relatam que o veículo em que as vítimas estavam a bordo, seguia sentido Ibaretama, quando na localidade de Boa Vista, próximo a entrada do Distrito de São João dos Queiroz, ainda em Quixadá, o condutor tentou desviar de um buraco, momento em que ele perdeu o controle do carro de cor preta.

A criança  e outra vítima foram transferidas para um hospital de Fortaleza pelo Samu, outro identificado como Fernando para o Hospital em Quixadá.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local controlando o trânsito. A Perícia Forense fez os levantamentos necessários. Haviam marcas de uma freada antes do buraco do trecho que é uma reta.

Os corpos das vítimas fatais foram levados ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim.