Prefeitura: Presidente da Câmara de Quixeramobim diz que Pavone pegou “um abacaxi”

O presidente da Câmara de Vereadores de Quixeramobim, Antônio François Saldanha, usou a tribuna da Casa legislativa e acabou falando o que não deveria. Aliado histórico do ex-prefeito Cirilo Pimenta, François não mediu as palavras.

François disse que nunca gestores deixaram a população contente quando o assunto é relacionado à iluminação pública. Ele também criticou a atual gestão, “temos quase um ano dessa gestão, possa ser que os problemas sejam solucionados”.

A gente percebe a preocupação do prefeito, “acredito que ele tenha perdido o último fiozinho dos cabelos, mas ele sozinho não vai resolver absolutamente nada”. Sugeriu delegar atribuições, porém, na sua visão as pessoas delegadas estão erradas.

 A parte que mais chamou a atenção foi quando François Saldanha disse: “quando o prefeito pegou administração, ele pegou inúmeros problemas e dificuldades. Será que se pensava que fosse pegar diferente, que fosse pegar a criatura redondinha, cheirosinha, perfumadinha. Pegou um abacaxi, abacaxi”.

Ainda nas palavras do presidente da Câmara, o prefeito Pavone pegou o calçamento das ruas de Quixeramobim desmantelado. Ele cobrou reforma.