Prefeitura de Quixeramobim gastou em 2014, quase meio milhão de reais em comunicação

compartilhar no:

Prefeitura_quixeramobim2015Fica evidente que a preocupação do prefeito de Quixeramobim, não foi buscar solução para a crise de abastecimento de água, mas promover a sua gestão.

O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, gosta de promoção e, parece que a estiagem que assolou o município em 2014, não teve tanta importância para o político, prova disso, foi o exorbitante valor que a sua gestão gastou em comunicação. Enquanto isso, Quixeramobim passa por crise de abastecimento de água.

Conforme o portal da transparência do licitacao_comunicacaoTribunal de Contas dos Municípios – TCM/CE, no dia 08 de abril de 2014, ocorreu uma licitação que chama atenção dos valores. Uma única empresa concorreu e venceu o certame, ao ofertar o valor mínimo de R$ 456.000,00 (quatrocentos e cinquenta e seis reais).  A vencedora foi à empresa “Imagem Assessoria de Comunicação LTDA – EPP, com CNPJ: 04.845.167/0001-04”, tendo como objeto: “contratação de prestação de serviços de assessoria e consultoria em comunicação social e marketing, publicidade e relações publicas, para atender as necessidades das secretarias do município de Quixeramobim-CE.” – Veja detalhes (aqui)

{module [270]}

Conforme as informações no contrato entre a Prefeitura e a empresa, uma das funções era a manutenção de site institucional e apoio no gerenciamento do conteúdo e Elaboração de releases para veículos de imprensa das ações da Prefeitura, dentre outras atividades.

Diante de quase meio milhão de reais, é visível que o site onde deveria receber ‘alimentação’ de conteúdo, fica semanas sem receber atualização.

Fica evidente que a preocupação do prefeito de Quixeramobim, não foi buscar solução para a crise de abastecimento de água, mas promover a sua gestão. Tudo indica que o objetivo foi tentar desvincular das operações e dos pedidos de cassação, feitos pelo Ministério Público cearense.

Escreva algo