Polícia Militar desarticula grupo criminoso que praticava assaltos e apreende armas, em Senador Pompeu

Com a polícia militar há tempos já ciente do grande números de roubos realizados no município de Senador Pompeu, e de posse de informações de quais seriam os suspeitos, foi repassado que a mãe de um dos suspeitos levara vários telefones celulares em uma sacola, com a mesma sendo monitorada, foi possível chegar a casa do suspeito.

O acusado foi encontrado antes de sua casa há poucos metros, e sendo conduzido a sua casa foi indagado sobre os demais elementos participantes, o mesmo respondeu que estariam numa casa localizada mais acima no bairro Alto do Cruzeiro, foi também perguntado sobre a motocicleta usada, o mesmo continuou e indicou que estava na casa ao lado onde foi encontrada a motocicleta honda NXR Bros 150 ES, na casa do acusado foi encontrada uma espingarda calibre 28, mais quatro telefones celulares, uma camisa de cor amarela, um boné de cor laranja e uma camisa listrada de cor marrom, roupas reconhecida por vítimas por serem usadas nos assaltos.

Na outra residência relatada pelo acusado, o policiamento foi recebido com disparos de arma de fogo por dois elementos, que se evadiram para a vegetação por trás da residência, sendo um deles posteriormente capturado e o outro reconhecido.

O capturado com quem foi encontrada um revolver calibre 32, contendo três munições deflagradas e uma intacta. O indivíduo foi alvejado e socorrido ao hospital municipal de Senador Pompeu e tempo depois transferido ao Instituto José Frota.