Polícia Civil captura trio envolvido em homicídio em que a vítima foi morta por engano

compartilhar no:

tres_bandidocrateusA Polícia Civil mantém as apurações com o objetivo de identificar a participação de mais pessoas no ocorrido.

Três homens, suspeitos de envolvimento em um homicídio, ocorrido no município de Crateús – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) – foram capturados na manhã desta sexta-feira (21). A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará e ocorreu por meio de investigações, que estavam a cargo da delegacia regional da cidade. 

Com as apurações, a Polícia chegou aos três suspeitos. Foram eles, Raimundo Denório Lopes Jerônimo (31) – mandante do crime; e os dois executores  identificados por Tiago Sousa Rodrigues (28), que já responde a um crime de morte e tráfico de drogas; e Francisco Alexandre Pereira Brito (21), sem antecedentes. Os suspeitos foram autuados pela morte de Antônio Bosco Maciel de Oliveira (46), que foi morto por engano, no dia 08 de outubro, na localidade de Inchuí. Raimundo Denório contratou a dupla de homicidas, para matar um individuo conhecido apenas por “Welton”. Segundo informações levantadas pela Polícia, a motivação seria porque o alvo mantinha um relacionamento amoroso com a esposa do mandante. No entanto, os contratados acabaram se confundido e vitimaram a pessoa errada. Em seguida, a dupla empreendeu fuga em um Fiat Pálio, de cor prata, que foi encontrado no mesmo dia, estacionado em uma região afastada do local onde ocorreu o crime. 

Pouco tempo depois da localização do carro, o sócio de Raimundo Denório foi até a unidade policial, informar que o automóvel era de sua propriedade e que havia sido roubado. Fato que levantou suspeita por parte da Polícia, que iniciou as investigações, que teve como desfecho a identificação dos envolvidos. A Polícia Civil mantém as apurações com o objetivo de identificar a participação de mais pessoas no ocorrido.

 

Escreva algo