Ônibus escolar com 8 crianças se envolve em acidente, em Boa Viagem

Um acidente envolvendo um ônibus escolar que transportava alunos da zona rural, na localidade de Catolé, por pouco não terminou em tragédia no final da manhã desta quarta feira (05).

O fato foi registrado na CE 168 que liga Boa Viagem a Pedra Branca quando na ocasião, o veículo que transportava cerca de 8 crianças acabou saindo fora da pista após problemas mecânicos, o motorista tentando evitar o pior conseguiu estabilizar o ônibus até se chocar com um pequeno tumulo de homenagem as margens da estrada.

Apesar do susto, nenhum dos ocupantes ficou ferido, as crianças já se encontram em suas residências de acordo com relato de populares.

O médico de Boa Viagem Dr. Gutemberg Mendes que seguia de Pedra Branca ao município passava pelo local momentos após o ocorrido e registrou imagens, em entrevista a emissora de Rádio Asa Branca FM na tarde desta quarta feira (05) Gutemberg disse ter ficado assustado quando foi informado do acontecido. ”Felizmente nada acontecer com as crianças, graças a Deus está tudo bem e foi apenas um susto” conclui o médico.

Conteúdo: Portal Sert News