Oito pessoas são detidas por associação ao tráfico de drogas em Senador Pompeu

2_Plantao_PolicialNeste domingo (3), por volta das 02h30m, através de uma denúncia informando que na rua 10 de Agosto, no Bairro Alto da Esperança, em Senador Pompeu estava um som muito alto perturbando o sossego da vizinhança.

Policiais foram averiguar e ao bateram na porta e solicitaram a presença do dono, quando abriram a porta perceberam um indivíduo que estava dentro da residência como sendo A. D. S. S., é foragido da Cadeia Pública local, que diante do fato o policiamento entrou na residência e estavam mais onze pessoas, dentre os quais três menores, alguns tentaram pular o muro, mas o Sgt Carlos efetuou dois disparos de calibre 38 de advertência para cima evitando a fuga, encontrado também garrafas com bebidas alcoólicas, prato com vestígios de cocaína e um caderno com supostas anotações de tráfico de drogas, todos foram encaminhados a Delegacia Civil plantonista na Cidade de Mombaça e feito os procedimentos cabíveis.

Durante o percurso até a Delegacia, dois dos infratores estavam dando chutes no xadrez da viatura, danificando a parte interna e quebrando o vidro da parte de trás da viatura. Ao todo oito pessoas foram detidas.

A composição teve o apoio do Destacamento de Milhã.