Mulher é assaltada na estrada do Cedro, próximo ao IFCE em Quixadá

Estrada_Cedro_dianteRegião Central: A estrada do Cedro é bastante movimentada por estudantes, funcionários e professores de duas instituições de ensino superior pública, a Universidade Federal do Ceará (UFC) e o Instituto Federal do Ceará (IFCE), apesar dos ônibus escolares que fazem o trajeto Centro/Cedro, ainda há pessoas que transitam a pé pela região. Muitas vezes são alunos que não esperam pelos ônibus que saem em horário específicos.

Uma mulher foi assaltada nesta terça-feira (05), por volta das 18h, na Estrada do Cedro, próximo ao Instituto Federal do Ceará (IFCE), a vítima L. C. F., foi abordada por um indivíduo que transitava em uma motocicleta. Ele fez menção de sacar uma arma e subtraiu da vitima um smartphone.

O acusado fugiu direção ao loteamento Raquel de Queiroz, uma equipe policial tomando conhecimento do fato compareceu ao local e com informações repassadas pela vítima, diligenciou porém sem êxito. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), para registrar o ocorrido.