Mulher assassinada a tiros em velório do tio e homem é morto a facadas, em Senador Pompeu

compartilhar no:
Maria Lucimar de Lima Oliveira estava em um velório do seu tio.

Região Central: Duas pessoas foram assassinadas na cidade de Senador Pompeu neste fim de semana. Em um dos crimes a vítima foi esfaqueada e o autor preso pela Polícia Militar quando tentava fugir. Em outro caso um mulher estava em um velório quando foi morta a tiros.

O informativo policial descreve que na Avenida Doca Belo, no bairro Santa Úrsula, a vítima conhecida como “Facão”, 35 anos, foi atacada a facadas. Ele ainda foi socorrido por populares para o Hospital Municipal, porém segundo a equipe médica já havia dado entrada sem vida, causado por uma única perfuração.

Diante do fato, a composição da Polícia Militar colheu informações ainda no local do crime, que culminou com a prisão em flagrante do autor o Sr. F. F. de L., 56 anos, que estava em sua residência, Rua Cirilo Simão de Oliveira, no mesmo bairro.

O homem confessou a autoria do delito e em seguida foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil em Senador Pompeu, para lavratura do procedimento.

Mulher morta em velório

Poucos antes a esse delito, uma mulher já tinha sido assassinada à bala na Rua São Francisco, no bairro Pavãozinho, quando encontrava-se em um velório de um tio de seu esposo. Ela estava sentada na calçada da residência, vizinho a casa onde acontecia o ato fúnebre quando foi morta. A vítima estava recebendo ameaça de morte.

Relata a polícia que dois indivíduos, um deles portando um revólver, fizeram a abordagem e este último disparou dois tiros à queima roupa na cabeça de Maria Lucimar de Lima Oliveira, conhecida por “Feia“.

A Polícia já sabem os nomes dos autores do homicídio e agora deve pedir a prisão preventiva, inclusive um foi detido.

Os corpos das duas vítimas foram levados para ao Instituto Médico Legal – IML de Quixeramobim.