Moradora denuncia que Cirilo Pimenta prometeu troca de voto por permaneça em residenciais invadidos

residências do programa Minha Casa Minha Vida, localizada na cidade de Quixeramobim

Região Central: Populares que invadiram os condomínios habitacionais Edmilson Duarte de Lima e Jardim Norte I, residências do programa Minha Casa Minha Vida, localizada na cidade de Quixeramobim receberam intimação para deixar o local. O governo do Ceará e a Prefeitura Municipal já fizeram o sorteio, ocorre que, todos os invasores e agora só devem fica quem foi contemplado.

Todos os moradores receberam a intimação e devem sair das casas no prazo de 15 dias, a contar do dia 26 de novembro, não ocorrendo à desocupação voluntária será ajuizada ação própria visando à retomada coercitiva do imóvel e reintegração de posse. Quem foi sorteado ficará morando o imóvel contemplado.

O caso virou assunto na cidade, principalmente uma grave denuncia de uma moradora, durante o programa do radialista Jotha Willame, que afirma ter participado de uma reunião, onde o ex-prefeito Cirilo Pimenta lhe prometeu vantagem, caso votasse em seus candidatos ninguém deixaria os imóveis invadidos.

Antes das Eleições, o Cirilo estava aqui e o Cirilo disse: gente, eu estou apoiando o Eduardo Girão, eu quero que vocês votem no Eduardo Girão porque ninguém vai sair dessas casas”, a moradora garante que havia muitas pessoas que podem testemunhar.

Agora, cabe o ex-prefeito Cirilo Pimenta se explicar dessa grave denuncia de uso de bens públicos, no caso do Programa Minha Casa Minha Vida para promoção eleitoral de seus apadrinhados.

Os moradores estão revoltados com Cirilo Pimenta. O espaço está aberto para explicação.