Latrocínio pode ter sido o motivo da morte de um Mototaxista em Quixeramobim

compartilhar no:

Viatura_delegacia_qxbimO cadáver foi encontrado na localidade de Lagoa de São Miguel, distrito de Uruquê, 35 km da sede do município.

A cada dia cresce o número de homicídio no município de Quixeramobim, no Sertão central cearense. O mais recente foi na tarde desta segunda-feira,27, localidade de Lagoa de São Miguel, distrito de Uruquê.

O rabecão do IML compareceu ao local juntamente com a Polícia Forense fazendo a remoção do corpo para a Pefoce de Quixeramobim. A vítima não portava nenhuma identificação e não foi reconhecido por ninguém daquela localidade.

O corpo aparentava ter aproximadamente 25 anos, de cor morena. Ao lado do corpo foi encontrado um capacete e uma bata de mototaxi de cor amarela. Segundo informações da polícia, a vítima tinha sofrido fortes pancadas na cabeça. Na região ninguém soube informar de quem se tratava. Uma viatura composta pelos policiais militares Sargento Saraiva, Cabo Brito e Soldado R. Silva, realizou várias diligências na região, mas, ninguém conseguiu identificar nem fornecer informações sobre o cadáver encontrado.

Por volta das 21 horas familiares apareceram na Delegacia Civil de Quixeramobim onde informaram que um mototaxista estava desaparecido há quase 24 horas.  Os mesmos foram conduzidos para a Pefoce onde reconheceram o corpo como sendo do mototaxista Paulo Henrique Fernandes Alves. Segundo a família o mesmo tinha saído em sua moto Honda Fan 125, preta de placa HYY-2384 no último domingo, e não tinha voltado. A polícia agora trabalha na hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Jackson Perigoso
Edição
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo real com credibilidade.

 

Escreva algo