Indivíduo é preso após agredir e ameaçar ex-companheira, na zona rural de Quixadá

delegacia_cotar_dvisao_homRegião Central: Após um série de atitudes covarde, um homem acabou sendo preço na madrugada desta quarta-feira (27), em Quixadá.

Foi registrado um de violência doméstica no distrito de Várzea da Onça. De acordo com informações da polícia militar, com a chegada dos policial no local, foi visto uma pessoa correndo. A vítima, uma agricultora, informou que seu ex-companheiro, estava lhe enforcando com uma mão e lhe ameaçando com uma faca nas costas. A mulher foi socorrida por populares, mas o acusado continuou no local ameaçando, e correu quando avistou a polícia, a vítima afirmou ter uma medida protetiva.

Os policiais diligenciaram, mas não obtiveram êxito. Minutos depois a vítima liga para composição informado que o acusado havia retornado para o local muito agressivo.

A equipe policial retornou, deixou a viatura distante e foi a pé, conseguindo prender o acusado com uma faca tipo peixeira. Em seguida, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá, acusado e vítima, onde o acusado foi autuado na Lei Maria Penha.