Incêndio atinge três sucatas em extinta concessionária de veículo na cidade de Quixadá; polícia investiga

Fogo foi colocado na parte onde fica os veículos sucatas (foto: rede social)

Região Central: Um incêndio na extinta concessionária de veículo Alencar Pinto, localizada na Rodovia Presidente Costa e Silva, no bairro Curicaca, na cidade de Quixadá mobilizou as autoridades e também foi assunto nas redes sociais. O fogo foi colocado apenas em veículo sucatas, três foram atingidos.

O fogo não se alastrou em virtude da Prefeitura Municipal ter enviado um carro pipa para o local. Os agentes conseguiram debelar o fogo, minutos depois, uma composição do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim fez a finalização dos trabalhos.

O Comandante do 9ª Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Antônio George Vidal disse que é preciso investigar o crime para saber se tem ligação com os ataques que tem ocorrido em todo do Ceará. Em sua visão, dentro do prédio havia veículos em bom estado de conservação, mas chama atenção que o fogo foi colocado logo nas sucatas. O comandante não descarta a possibilidade de atentado, mas prefere recolher mais detalhes.

A reportagem do Portal Revista Central esteve no local, uma pessoa disse que o vigilante fica durante a noite e parte do dia, e o caso ocorreu justamente quando o mesmo tinha se ausentado. O responsável foi registrar o caso na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Esses veículos ficavam na parte interna e aos fundos da concessionaria.