Homens do tráfico sitiam Mutirão do Campo Velho e tentam matar desafeto com vários tiros em Quixadá

compartilhar no:

viatura_upa_quixadaOs crimes contra a vida estão ocorrendo quase todos os dias na violenta cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. Neste fim de semana foram duas graves ocorrências, como tentativas de homicídio.

Na madrugada dessa segunda-feira, 18, na Rua Roque Pires, no Mutirão do bairro Campo Velho, quatro indivíduos transitando a pé, efetuaram vários disparos de arma de fogo no operador de máquina Leonardo Pereira dos Santos -vulgo “Loló”, 30 anos. O operador foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

Informações das pessoas que presenciaram o fato informaram aos policiais, que os quatros indivíduos são conhecidos, todos moradores da Rua Padre Cícero. Eles seriam comandantes do tráfico na área.

“Loló” ao percebeu que os quatros indivíduos estavam chegando, correu para dentro de casa, momento que os indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Informações colhidas pela polícia na UPA, disse que a vítima foi atingida por três disparos, um na coxa direita, um na perna esquerda e outro nos testículos.

No sábado, um ex-presidiário identificado como D. M. R., deu entrada na emergência do Hospital Municipal Eudásio Barroso, depois de sofrer uma tentativa de homicídio por arma de fogo, ocorrida na Rua Roque Pires, no Mutirão do Campo Velho, tendo como autor um indivíduo alto magro de cabelos loiros, que efetuou disparos e se evadiu, tomando rumo ignorado.