Governador confirma entrega do empreendimento Rachel de Queiroz de Quixadá no dia 23 de março

Região Central: O governador do Ceará, Camilo Santana esteve em mais uma transmissão pelo facebook nesta terça-feira(13) e respondeu uma pergunta de uma moradora de Quixadá. Ela questionou o governador se está confirmado à inauguração empreendimento Rachel de Queiroz.

A internauta Valeria Aragão perguntou ao governador se ele estaria no dia 23 em Quixadá para entregar as residências, assim respondeu: “vou sim, fizemos o maior empreendimento do interior em cidade acima de 50 mil habitantes, teve recurso de mais de R$ 13 milhões do governo do Ceará e dia 23/03 estarei em Quixadá para entregar quase 1500 residências”.

No inicio do mês, o prefeito Ilário Marques havia antecipado, inclusive que entre os dias 12 a 16 estarão sendo realizadas as assinaturas dos contratos. (Quixadá: Minha Casa Minha Vida deverá ser entregue no dia 23 de março, anuncia prefeito Ilário Marques).

De acordo com informações ainda não confirmadas, essa data pode mudar para que o Ministro das Cidades Alexandre Baldy, do governo Temer esteja presente na solenidade. Outro fator seria a falta de 200 contratros, os quais não foram entregues pelo Banco do Brasil.

Ainda sobre Quixadá, Camilo Santana disse que em breve entregará uma base da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Além do sistema de monitoramento de câmeras de segurança e a Areninha.

1.454 familiares ganharam casas no empreendimento Rachel de Queiroz, o sorteio aconteceu de forma transparente, segura e contou com auditoria da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (ETICE), em dezembro de 2017. Em janeiro ocorreram as vistorias in loco nas unidades.

Assista a fala do governador: