Fim de semana deixou ‘rastro’ de sangue de cinco mulheres, vítimas de violência na região Central

compartilhar no:

Cinco mulheres foram vítimas de violência doméstica neste fim de semana nos municípios de Quixadá, Quixeramobim e Pedra Branca, na região Central do Ceará.  Em Quixadá, uma mulher morta de morta brutal, outra esfaqueada e uma terceira ameaçada; já em Quixeramobim uma mulher sofreu golpe de foice e em Pedra Branca uma mulher foi ameaçada.

Neste domingo, 02, um homem agrediu a sua companheira com uma foice na Rua Dom Hélio Campos, Centro de Quixeramobim. A mulher teve lesão na cabeça, sendo socorrida por populares ao Hospital Dr. Pontes Neto.

O acusado que não teve seu nome divulgado foi preso quando tentava fugir do local com a arma do crime (uma foice). Após a prisão, ele foi conduzido para Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal.

Quixadá

Já na noite do sábado, 01, deu entrada na UPA de Quixadá, uma senhora de 52 anos com uma lesão na cabeça, levando 12 pontos. Ela acusou o seu companheiro José Maria Martins da Silva – vulgo “Zé Paulino”, como o autor do crime. O acusado fugiu em sua motocicleta.

Em outro caso mais brutal foi neste sábado, 01, quando populares encontraram o corpo de Maria Rosa Barroso de Deus totalmente despido, dentro de uma lagoa. Ela foi morta uma lesão a faca na perna direita e uma pancada na cabeça.

Conforme a Polícia Militar, o principal suspeito é um ex-presidiário, inclusive, o mesmo foi visto próximo na noite do crime, ele era companheiro da mulher.

Ainda neste domingo, 02, em Quixadá, por volta das 11h00min, uma denuncia da senhora A. G.G. N. dizia que seu companheiro havia lhe agredido e ameaçado de morte. Uma equipe da Força Tática de Apoio-FTA conseguiu prender o acusado, que teve seu nome ocultado.

Pedra Branca

O policiamento de Pedra Branca conduziu um indivíduo até a Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu, para realizar um procedimento de violência doméstica. Ele é acusado de ter ameaçado e agredindo sua esposa.