Esclarecimento: Prefeito de Quixadá afirma que não trocará nenhum secretário de sua gestão

Centro_admindeze2014Em nota publicada nesta terça-feira, 07, a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Quixadá postou nota em que rebate reportagem de imprensa local, a qual citou que o prefeito cogita trocar quase todos os secretários.

 “A informação, é claro, não procede. O prefeito Ilário Marques está muito satisfeito com o desempenho de sua equipe que, com esforço e muito zelo, sob sua supervisão, conseguiu em menos de um ano elevar Quixadá a outro patamar.” Cita a nota.

Ainda conforme a nota, “Quixadá de 2017 está com o pagamento dos servidores em dia e antecipou em outubro a segunda parcela do décimo terceiro de quase 80% dos servidores ativos. Os demais serão pagos em novembro e dezembro”.

A Assessoria faz apologia às conquistas da gestão: organizou o centro e as vias públicas; limpou a cidade que era um verdadeiro lixão, com milhares de toneladas de lixo espalhadas pelas ruas; colocou os postos de saúde para funcionar, alguns deles até em períodos noturnos; não deixou em nenhum momento insumos e medicamentos faltarem, entre tantas outras.

“É na opinião da população e nos relatos dos visitantes que percebemos o verdadeiro grau de satisfação. Os quixadaenses sabem que vivemos em um novo momento e que, mesmo com a situação de abandono e total descaso administrativo com que foi recebida a prefeitura no dia primeiro de janeiro…”