Efeito das urnas: Cirilo Pimenta garante que não será mais candidato a nada

compartilhar no:

cirilo_pimenta_solitarioCirilo Pimenta passará a liderança de seu grupo para o ex-prefeito Edmilson Junior. Jr era a opção para 2016, mas Pimenta não aceitou.

O todo poderoso Cirilo Pimenta, concedeu entrevista a uma emissora de rádio de Quixeramobim, com um tom de humildade, uma drástica mudanças da “surra” que levou nas urnas, para o vereadorzinho Clébio Pavone(SD), assim, como seus correligionários vulgarizaram o adversário, durante as Eleições.

Pimenta agradeceu os seus votos, claro, boa parte de serviços prestados da prefeitura e de seus parentes. Ele garantiu que ligou para Pavone, com o objetivo de parabenizá-lo, mas não conseguiu, possivelmente tenha errado os números.

O derrotado disse que não ficou nenhum sentimento de revolta e de culpa, mas as urnas mostraram um sentimento de mudança, e isso tinha que ser respeitado. “As pessoas querem experimentar, fazer experiências, e escolheu um rapaz trabalhador que eu respeito”, disse o agora humildade prefeito.

Banido

Cirilo Pimenta afirmou ainda que não será mais candidato, a nenhum cargo politico. Ele quer passar a sua liderança para o ex-prefeito Edmilson Junior. Pimenta deve agora desfrutar do que conseguiu como prefeito por 12 anos ou recuperar os prejuízos, já que em determinada oportunidade disse que ficou mais pobre pela árdua missão em comandar a prefeitura.

 

 

Escreva algo