Durante abordagem nas ruas, BPRaio prende indivíduo por tráfico de drogas

delegacia_cotar_dvisao_homRegião Central: Nesta sexta-feira (8), por volta das 15h, em patrulhamento de rotina, ao se aproximaram das imediações da Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá, localizada no bairro Campo Novo, uma equipe do BPRaio abordaram um mototaxista que cruzou com a equipe e transportava um garupeiro em atitudes suspeitas, em determinado momento o garupeiro tentou se livrar de um envolucro que conduzia, e ao abordá-los o garupeiro assumiu que o que havia arremessado continha substâncias similares a maconha.

Retornando ao local apreenderam o envolucro que continha droga envolvida em um saquinho de plástico, pesando cerca de 80g de maconha, que estava em cima de uma casa no bairro Campo Novo.

O garupeiro identificado como sendo A. S. E. J., informou que tinha pego a droga com uma pessoa no bairro Campo Novo, que a composição se deslocou ao local indicado, e no endereço encontraram 77g de maconha, 13 trouxinhas de crack e 70,00R$ em dinheiro, e que no endereço não existia ninguém e que a residência parecia esta abandonada.

O acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá, onde foi autuado pelo crime de Trafico de Drogas.