Descaso: Criança é baleada por outra; hospital de Ibaretama estava sem médico plantonista

compartilhar no:

Uma família passou por momento de desespero na tarde deste sábado, 01, na localidade de Cajazeiras, zona rural do município de Ibaretama, na região Central do Ceará. Uma criança foi baleada e quando tentou receber atendimento no hospital do município ainda recebeu a informação que não tinha médico.

O menino de 10 anos foi lesionado nas costas com um disparo de uma espingarda tipo “socadeira”. Ele foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento-UPA de Quixadá, onde recebeu o devido atendimento médico.

O 9º Batalhão  da Polícia Militar informou que, segundo a mãe da criança, o autor do disparo trata-se de outro menino. A viatura do Destacamento de Ibaretama foi até o local do ocorrido, mas o acusado tinha se evadido. A arma do crime foi apreendida e levada a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Clique no banner para acessar a matéria com a versão da Prefeitura Municipal de Ibaretama ou abaixo em pdf.

Esta matéria havia sido retirada do ar por decisão da justiça, mas a Desembargadora Dra. Maria Nailde Pinheiro Nogueira, Tribunal de Justiça do Ceará, suspendeu a decisão da juíza de Ibaretama. Clique no banner e fique por dentro!

 *Matéria atualizada em 28/04/2017