Lar Quixadá Quixadá: Mulher sofre facada na cabeça e acusa seu companheiro; briga entre amigos termina em lesão corporal
Quixadá

Quixadá: Mulher sofre facada na cabeça e acusa seu companheiro; briga entre amigos termina em lesão corporal

168

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências relacionadas a lesões corporais na cidade da Quixadá, na região Central do Ceará. Na madrugada deste domingo, 02, na Rua do Corte, no bairro Triângulo, um homem que não teve seu nome revelado foi lesionado a faca, sofrendo duas pequenas perfurações, uma na mão esquerda e outra na face.

Segundo a vítima, o autor foi o ex-presidiário Leonardo Marinho Brito, vulgo “Mozim”, o qual se evadiu após o ocorrido. A motivação seria uma discussão banal.

Já na noite do sábado, 01, deu entrada na UPA de Quixadá, uma senhora de 52 anos, com uma lesão na cabeça, levando 12 pontos. Ela acusou o seu companheiro José Maria Martins da Silva – vulgo “Zé Paulino”, como o autor do crime. O acusado fugiu em sua motocicleta.

Conforme as informações das unidades de saúde, as duas vítimas estão bem e já foram liberadas pelos médicos.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Colisão entre motocicleta e carro é registrada no Centro de Quixadá

Região Central: Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrada...

QuixadáÚltimas notícias

Hotel Vale das Pedras, em Quixadá, entra em leilão com lance inicial de R$ 17 milhões

Um dos empreendimentos hoteleiros mais conhecidos de Quixadá está prestes a mudar...

QuixadáÚltimas notícias

Pet Ceará Móvel chega a Quixadá com castração gratuita de cães e gatos

Quixadá recebe, a partir da próxima terça-feira (18), uma ação voltada à...

QuixadáÚltimas notícias

Expocece 2026 agita Quixadá com dois dias de grandes shows gratuitos

Quixadá: A 46ª Expocece prepara duas grandes noites de festa em Quixadá,...