Cidade violenta: Polícia registra tentativa e homicídio à bala em Senador Pompeu

Uma cidade amedrontada pelo medo da violência, assim é a vida de quem mora em Senador Pompeu, na região Central do Ceará. As autoridades não tem força política para mover junto ao governador um maior efetivo policial.

Na Rua da Lagoa, bairro Alto do Cruzeiro, ocorreu um homicídio à bala, vitima J. B. S. S., 47 anos, apresentava cinco perfurações no corpo, compatíveis com disparos de arma de fogo, sendo dois no pescoço, dois no peito e um na virilha.

Segundo informações colhidas no local pela polícia, a vítima estava bebendo na calçada da residência de um conhecido na companhia de um casal e uma criança, quando chegaram dois elementos encapuzados, portando armas de fogo, os quais anunciaram um assalto, no entanto, foram direto para a vítima e o executaram com disparos a queima-roupa.

No local foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380 mm. A vítima já respondia por homicídio e lesão corporal. A citada composição realizou diligências tentando localizar e prender os infratores, porém até o momento não foi obtido êxito.

Já na Rua Vicente Esmeraldo, no bairro Pavãozinho, ocorreu outro tiroteio, elementos em um veículo haviam efetuado vários disparos naquela via publica e que, um dos disparos teria atingido a pessoa identificada como Y. K. R. de P., 17 anos, o qual já havia sido socorrido para o Hospital local. A vítima foi atingida com um único disparo na perna direita.