Associação de Imprensa arrecada alimentos para o IV Natal solidário dos Garis e Coveiros de Quixadá

Região Central: Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário perfeito que deveria existir durante o ano inteiro ou melhor a vida inteira, com esse pensamento a Associação de Imprensa do Sertão Central- AISC, está empenhada com o objetivo de proporcionar mais um Natal diferente para quem de fato cuida bem das ruas da maior cidade de Quixadá: Os agentes de limpeza.

IV natal solidário dos garis e coveiros de Quixadá conta com o apoio do portal Revista Central, de outros sites e rádios locais.

“Solicitamos aos quixadaenses que têm um coração generoso e solidário que façam doação de alimentos (não perecível) para que possamos juntar e transformar em cestas básicas, a serem distribuídas aos nossos irmãos garis”, requer o jornalista Wanderley Barbosa, presidente da AISC.

As doações podem ser entregues nas emissoras de rádio ou ligar para (88) 99653-5555, que a organização se prontifica a recolher.

Sem dúvida, esses trabalhadores merecem um dia especial, afinal, eles passam o ano mantendo a cidade de Quixadá limpa. Ajude!