Após denúncia, indivíduo é preso por tráfico de drogas na cidade de Quixeramobim

2_Plantao_PolicialRegião Central: Após um denúncia de que em uma residência estava havendo tráfico de drogas, os policiais estiveram no local para averiguar e foram recebidos pela dona do imóvel, que ao ser questionada se ali estava um dos traficantes suspeitos, a mesma informou que sim.

O indivíduo estava no sofá da sala, foi realizado busca pessoal nele, não sendo encontrado nada em seu poder, mas ao verificar o sofá, os agentes de segurança encontraram escondido saquinhos contendo substância branca semelhante a cocaína jogados no chão.

Indagado sobre a droga, o elemento negou que a droga fosse dele, e disse que pertencia a seu cunhado, que se encontrava na casa deitado em cima de uma cama, vítima de um acidente de trânsito, o mesmo estava imobilizado com traumatismo craniano e vários outros hematomas, ato que ocorreu semana passada.

A dona do imóvel disse que não sabia que havia droga escondida no local, a namorada também disse não saber que havia droga no local. A quantidade encontrada foi de 28 pacotes e a quantia de aproximadamente R$ 120,00 reais.

Foi dado voz de prisão ao indivíduo pelo crime de tráfico. Os policiais ainda realizaram uma busca na casa do suspeito, não tendo encontrado mais nenhuma droga, apenas uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 400,00 reais.

O infrator juntamente com o material apreendido para a Delegacia Regional de Quixadá para ser apresentado a Autoridade Policial.