Ancião e filho que respondia por crimes são assassinados a tiros na zona rural de Boa Viagem

compartilhar no:
´Pai e filho estavam em uma motocicleta quando foram mortos (foto: Gonçalinho Rodrigues)

Região Central: um duplo homicídio foi registrado por volta das 10h, desta quarta-feira(31) no município de Boa Viagem, precisamente na localidade de São Lourenço, 35km da zona urbana. Pai e filho foram executados à bala quando transitavam em uma motocicleta em uma estrada carroçável.

Conforme as informações de populares, eles teriam escutado estampidos de tiros, e que logo após, dois corpos foram encontrados, pai e filho foram vítimas de uma emboscada naquele sitio rural.

O aposentado José Francisco da Silva – conhecido como “Zé da Pedra”, 71 anos, sem antecedentes criminais, foi alvejado com dois tiros, no pescoço e no lado esquerdo do peito, o filho, Tadeu de Sousa da Silva- vulgo “Papinha” (20), também foi atingido com dois disparos no tórax e na nuca, segundo o perito Jeová Rodrigues.

Pai e filho eram residentes na localidade da Pavuna, sendo o idoso sem antecedente criminal, mas o filho respondia aos art. 180 e 311 e também acusado de roubos e estupro.

A Polícia de Boa Viagem acredita que o alvo principal era o filho, sendo o pai morto por estar na companhia. O motivo do crime ainda é desconhecido e até o momento ninguém foi preso. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Canindé.