Advogado supostamente embriagado comete atropelamento em série em Quixeramobim

carro_celta_advogado

O advogado, mesmo se envolvendo em dois acidentes, ainda tentou fugir, mas populares conseguiram evitar.

 

Mais um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira, 21, na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. O caso ocorreu na Rua 25 de Março, próximo ao colégio Virgílio Távora. Segundo informações da polícia, um veículo Celta, de cor preta, tinha atropelado um motociclista naquele local. Em seguida, os policiais informaram que o automóvel havia seguido em direção à CE-060. Próximo ao Mutirão da Pompéia, o veículo voltou a atropelar outra pessoa, dessa vez, uma estudante de 16 anos que, seguia com sua mãe para sua residência.

A vítima foi jogada em um bueiro de, aproximadamente, três metros de profundidade. Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito, enquanto o Corpo de Bombeiros realizava o resgate da primeira vítima, um homem de 22 anos, os agentes realizavam os primeiros socorros à estudante que, logo em seguida, com a chegada de outra viatura do Corpo de Bombeiros, foi removida do local para o Hospital Regional de Quixeramobim, com a ajuda de policiais militares.

A primeira vítima sofreu um corte na perna esquerda, o mesmo foi medicado e liberado em seguida. A segunda vítima, a estudante de 16 anos, sofreu uma forte pancada na cabeça e foi transferida para Fortaleza, com suspeita de TCE.

A polícia afirma que, o autor do atropelamento foi detido por populares, próximo a CE 166/265 que liga o município de Quixeramobim à Madalena, após parar o automóvel da marca Chevrolet Celta, de placas HYO-4290, com inscrição de Quixeramobim. O condutor estava com um dos pneus furado.

O acusado trata-se do advogado João Bosco de Oliveira Almeida, 57 anos, o qual foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis. Segundo informações da polícia, ele apresentava sintomas de embriaguez. O automóvel foi rebocado pelos agentes da AMTQ e entregue na Delegacia Civil de Quixeramobim. O acusado pagou finança e foi liberado, enquanto as vítimas ficarão longos dias se recuperando.

Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br

Serviços: 
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contatos: (88) 3441-0302

Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
Av. Dr. Joaquim Fernandes, 60
Tel: (88)3441-1533

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo real com credibilidade.