Tristeza: Médica morre após carro cair em rio entre os municípios de Ibaretama e Ocara

compartilhar no:
O acidente ocorreu na tarde desta última sexta-feira, 12. Foto: divulgação

Região Central: Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta última sexta-feira, 12, entre os municípios de Ibaretama e Ocara, na BR-122. A vítima foi identificada por Lara Florentino, 31 anos, que trabalhava como médica residente em terapia intensiva no Hospital Regional do Sertão Central. O veículo em que a vítima estava acabou caindo em um rio.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima já se encontrava em estado grave logo na chegada do pronto socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Hospital Regional do Sertão Central emitiu uma nota lamento o ocorrido após a confirmação do óbito, assim como o Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH).

“O Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) e o Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) lamentam a morte da médica Lara Florentino, residente em Terapia Intensiva da unidade. Neste momento de dor, a direção se solidariza com todos os familiares e colegas de Lara e expressa sinceras condolências por esta perda”, diz a nota.