Domingos Filho (PSD), principal aliado do prefeito de Quixadá será vice de Roberto Cláudio(PDT)

compartilhar no:
Roberto Cláudio terá Domingos Filho (PSD) como vice (foto: divulgação)

Fortaleza: O Partido Democrático Trabalhista-PDT do Ceará realizou neste domingo, 24, sua convenção estadual para homologar a candidatura de Roberto Cláudio, ao cargo de governador. Em um cenário de conflitos internos e de ex-aliados, como exemplo, Camilo Santana e o PT. O evento contou com a presença do presidenciável Ciro Gomes.  RC foi prefeito da cidade de Fortaleza por dois mandatos.

No meio da turbulência, o ex-vice-governador do estado, Domingos Filho (PSD) foi saudado como “futuro vice-governador” pelo presidente estadual pedetista, André Figueiredo. Domingos é um o principal aliado do prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, que também é do PSD. O gestor esteve na convenção ao lado do deputado Salmito Filho (PDT), que recebe apoio do gestor quixadaense.

Caso Domingos Filho seja realmente o candidato a vice-governador na chapa de Roberto Cláudio, o prefeito de Quixadá terá uma árdua missão de unir seu grupo político que tem preferência por Capitão Wagner, inclusive alguns de seus secretários municipais e parte da bancada na Câmara de Vereadores.

Ricardo é do PSD e evidentemente não teria como deixar de apoiar o presidente de seu partido, que é Domingos Filho, pai do deputado Domingos Neto, deputado federal que conseguiu milhões para projetos e obras da gestão municipal.

Ricardo é do PSD e evidentemente não teria como deixar de apoiar o presidente de seu partido (foto: divulgação: encontro regional do PSD)