Bandidos encapuzados invadem casa em Choró e matam homem com tiros no rosto e no tórax

compartilhar no:
Nome da vítima do homicídio em Choró ainda não foi divulgado, mas imagem foi compartilhada pelo radialista Caveirão (Foto: reprodução whatsapp)

Região Central: Um homem foi morto a tiros, no início da noite desta terça-feira (7) no município de Choró. Segundo a Polícia, a vítima já teria respondia por vários crimes e os executores seriam dois homens que invadiram a residência e mataram a vítima com disparos no rosto e no tórax.

O crime aconteceu antes das sete da noite, na localidade de Quintiliano, no distrito de Barbada, zona rural de Choró. A Polícia do destacamento do município foi acionada após uma denúncia, e ao chegar no local e encontrou a vítima já sem vida.

Junto a populares, os policiais apuraram que dois homens a pé entraram na casa da mãe da vítima, e foram em procura do homem que estava na cozinha da residência. Armados, os suspeitos passaram a efetuar vários disparos. conforme a Polícia eles estariam de balaclava e não foram identificados.

Logo depois do crime os bandidos fugiram sem que fossem identificados. A Polícia ainda confirmou que a vítima já respondia por várias passagens por crimes como lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Ele possuía um mandado de prisão em aberto.

Entre os detalhes divulgados pela Polícia está a apreensão de uma espingarda, que foi apreendida depois de ser encontrada ao lado da vítima. O pai da vítima confirmou que a espingarda, do tipo socadeira, pertencia ao seu filho. O homem foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. A Perícia Forense foi acionada e recolheu o corpo. O nome da vítima não foi divulgada.