Mulher dá golpe de gravata em homem dentro do Mercado Público e leva mais de R$ 400

compartilhar no:
mercado_publico_de_quixada
Segundo a Polícia homem foi rendido pela mulher quando teria ido ao banheiro (Foto: arquivo RC)

Quixadá: Um homem foi rendido com um golpe de gravata por uma mulher, dentro do Mercado Público de Quixadá, e teve uma quantia em dinheiro que ele levava, tomado pela suspeita. O curioso fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (5). O nome da vítima não foi divulgado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem teria ido ao banheiro no momento em que foi surpreendido pela mulher, e atacado. A suspeita imobilizou o homem dando-lhe um golpe conhecido como gravata. Nesse tipo de golpe o atacante, postado por detrás da vítima, passa-lhe o braço ao redor do pescoço imobilizando-a e sufocando-a. Com mais de 20 segundos totalmente imobilizado a pessoa pode desmaiar.

Ainda conforme os detalhes da Polícia, depois de imobilizar o homem a mulher tomou dele uma quantia de R$ 420 e logo depois fugiu tomando um rumo ignorado. A Polícia foi acionada e compareceu ao local. O homem revelou que teme receio que a mulher estivesse armada e por isso não reagiu. Os policiais fizeram buscas mas ninguém foi preso.