Ocorrências de roubo a moto em Banabuiú e Quixadá marcam plantão policial na região

compartilhar no:
delegadia_banabuiu_civil
Sede da Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú

Região Central: Um roubo a moto no município de Banabuiú e a recuperação de uma moto também roubada que estava sendo utilizada por criminosos para práticas de crimes em Quixadá, marcaram o plantão policial na região do Sertão Central nas últimas horas.

Os dados foram repassados pela 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do Sertão Central. Em Banabuiú o roubo do veículo aconteceu na localidade de Pimenta. De acordo com a Polícia, a vítima teve a moto roubada quando passava pelo mata-burro da localidade por volta de duas e meia da tarde, e foi abordada por dois homens que estavam armados. Eles fugiram em seguida e a vítima procurou a Delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência.

Pela noite, por volta de 20h, a Polícia confirmou via Copom a ocorrência de um roubo na rua João Ricardo Silveira, no bairro Alto São Francisco. A vítima foi abordada pelos dois assaltantes que estavam em uma moto Biz e teve levado um celular e ainda a carteira com documentos.

A Polícia foi informada do roubo e durante patrulhamento na área, encontrou a moto abandonada próximo ao lixão de Quixadá. O veículo tinha queixa de roubo e foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá. Os objetos subtraídos do roubo não foram recuperados e os bandidos não foram presos.