Homem é atingido com quatro tiros na frente do hospital de Ibicuitinga

compartilhar no:
Homem estava em frente ao hospital do município quando foi atingido pelos disparos (Foto: Google/Sertão Alerta))

Região Central: Um homem foi vítima de tentativa de homicídio, na tarde deste sábado (24), no município de Ibicuitinga. De acordo com a Polícia, os suspeitos atiraram várias vezes contra a vítima que foi atingida com quatro disparos. O homem sobreviveu.

As informações foram confirmadas pelo 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) que compreende o Sertão Central. A vítima estaria próximo ao hospital do município quando dois homens chegaram em uma moto preta e passaram a atirar. Ele ainda tentou se proteger dos disparos, mas foi acertado com quatro tiros, todos nas costas.

O homem foi socorrido ao Hospital Municipal de Ibicuitinga. A Polícia foi acionada em seguida mas a vítima não soube relatar quem poderiam ser os autores dos disparos e as motivações. As equipes da Polícia também constataram que o homem já tem passagens pela Polícia por crimes de Violência Doméstica.

De acordo com o 9° BPM o homem sobreviveu e aguardava ser transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza. Ninguém foi preso até a atualização desta matéria. A identificação da vítima não foi divulgada.