Polícia Civil prende homem condenado a 12 anos de prisão por homicídio em Canindé

compartilhar no:
Raimundo matou a golpes de faca, em via pública, um homem que na época tinha 43 anos. Foto: divulgação

Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou na prisão de um homem condenado pelo crime de homicídio. A captura ocorreu nessa quarta-feira (11), no município de Canindé – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. O crime ocorreu em 2009, em Caucaia – AIS 11.

Raimundo Soares de Lima Neto, de 43 anos, foi condenado pela Comarca de Caucaia e responderá em regime fechado a 12 anos de prisão. Raimundo matou a golpes de faca, em via pública, um homem que na época tinha 43 anos. Segundo o que foi apurado, a vítima havia discutido com Raimundo, quando foi atingido pelos golpes de faca e morreu no local.

Com a decisão da Vara Única da Comarca de Caucaia, um mandado de prisão por sentença condenatória foi expedido. Com a decisão judicial em mão, os agentes se deslocaram até a região de Canindé, na tarde de ontem, e lograram êxito na sua prisão. Ele foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis e o homem foi colocado à disposição da Justiça.