Dois homens e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil em Ibaretama

Na delegacia, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Foto: divulgação

Uma ofensiva realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou na captura de dois homens e uma mulher suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Ibaretama – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. O trabalho policial ocorreu na tarde desse domingo (18). Na ação, duas armas de fogo, munições e drogas foram apreendidos.

Os suspeitos foram identificados como José Ednardo Valentim (23), com passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo; José Kleverson Pedrosa (26), com passagens por tráfico de drogas e receptação, e Maira Bernardo Silva (21). Eles foram localizados e presos em um imóvel do bairro Campo Velho.

Conforme apuração dos policiais civis, o trio seria responsável pela comercialização de entorpecentes na região. Na casa, os agentes apreenderam duas armas de fogo, 11 munições de calibre 38, 60 pedras de crack, 24 trouxinhas de cocaína, 13 trouxinhas de maconha, além de uma quantia em dinheiro.

Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos para a unidade policial. Na delegacia, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A PC-CE mantém as investigações no intuito de identificar e prender outras pessoas envolvidas com crimes na cidade.