Arrastão em Quixeramobim: Dois criminosos morrem durante troca de tiros com policiais

compartilhar no:
Policiais militares apreenderam armas de fogo e material roubado durante arrastão.

Moradores da zona rural do município de Quixeramobim vivenciaram momentos de terror durante esta terça-feira (8). Criminosos praticaram um arrastão pelas ruas do distrito de São Miguel. Durante confronto contra policiais, dois bandidos foram baleados e morreram.

As informações colhidas até o momento indicam que um grupo de quatro criminosos roubaram celulares e dinheiro, assaltando ainda um mercadinho. Câmeras flagraram a ação dos bandidos, mostrando  que funcionários foram rendidos e coagidos a entregarem a quantia que estava no caixa do comércio.

A Polícia Militar chegou até o distrito após denúncia de populares. Percebendo a chegada da equipe policial, os criminosos abriram fogo e os policiais revidaram. Dois assaltantes,  identificados Antônio Elias Gonçalves da Silva  e Breno da Silva, ambos de 22 anos, foram baleados. Os dois suspeitos foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Foram apreendidos três aparelhos celulares, R$ 1.077,00 mil em espécie, um revólver calibre 38, uma pistola .40 e duas motocicletas, com os envolvidos. Até o fechamento desta matéria, não foram divulgadas informações sobre o paradeiro dos outros envolvidos.