Jovem invade creche e mata crianças e professora com golpes de facão em Santa Catarina

compartilhar no:
Cenas de terror foram registradas na escola localizada no interior de Santa Catarina, sul do Brasil. [Foto: Simone Fernandes]

Nesta terça-feira (4), três crianças e uma professora morreram após um ataque em uma escola infantil de Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Um jovem de 18 anos foi detido e levado a um hospital após o crime.
 
O delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, afirmou que o jovem entrou na escola Aquarela e atingiu as vítimas com um facão. A escola atende crianças de 6 meses a 2 anos. O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, afirmou que “todas as energias das forças de segurança da região devem ser empregadas no esclarecimento desse trágico episódio”. Ele lamentou o caso.
 
Segundo informações repassadas pelo 2º Batalhão da PM de Chapecó, a corporação começou a receber várias ligações de moradores e funcionários pedindo socorro por volta das 10h35. As denúncias relatavam que uma pessoa entrou na escola eestava golpeando alunos e professores com um facão.