Banabuiú: Incêndio em residência de conselheira tutelar deixa duas pessoas feridas

compartilhar no:
Parte da residência da conselheira tutelar foi consumida pelas chamas. Veículos que estavam na garagem ficaram destruídos.

Um incêndio foi registrado nas primeiras horas desta quarta-feira (19), em uma residência localizada no Centro de Banabuiú. As chamas consumiram parte da casa e destruíram veículos que estavam dentro. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas.

As primeiras informações, de caráter extra-oficial, apontam que o fogo teria sido causado por um vela. Apesar deste indício, somente investigação do órgão competente poderá definir o foco do incêndio. As chamas se concentraram na entrada da residência, onde estavam duas motocicletas. Esta parte da casa e os veículos foram completamente consumidos pelo fogo.

Informações colhidas pela nossa redação indicam que na casa estavam Oneide Bica, membro do Conselho Tutelar de Banabuiú, e o seu companheiro, identificado como Ariston. A conselheira tutelar sofreu leves queimaduras e foi socorrida para o Hospital Senador Carlos Jereissati. Já o seu companheiro, por ter inalado bastante fumaça, foi transferido para um hospital na capital Fortaleza para realização de exames.

O imóvel possui dois pavimentos e ao que tudo indica apenas o primeiro pavimento (térreo) foi atingido pelo fogo. Aparentemente, as chamas não chegaram no primeiro andar (segundo pavimento). O comprometimento da estrutura causado pelo incêndio deve ser levantado posteriormente.