Prefeitura de Banabuiú dá posse para aprovados em concurso público

Os recém-empossados atuarão em sua maioria na Secretaria Municipal de Assistência Social. Foto: divulgação

 

Na manhã desta terça (06), os convocados no Concurso Público para os cargos de advogado, vigia, auxiliar de serviços gerais, motorista e psicólogo tomaram posse de suas funções públicas no município de Banabuiú. Os recém-empossados atuarão em sua maioria na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Em virtude do atípico momento de pandemia, o Governo Municipal de Banabuiú, vem criteriosamente obedecendo os critérios da lei vigente no concurso e as normas de biossegurança, se resguardando em dar posse aos convocados de forma ordeira e organizada para não gerar aglomerações e lotando os profissionais aptos aos cargos nas suas respectivas funções, mediante o quadro de necessidade do município. Em pouco mais de um mês, esta é a segunda solenidade de posse realizada pela gestão crescendo e desenvolvendo.

Durante o ato de posse, o Prefeito Edinho Nobre ressaltou a importância de ter profissionais dedicados com a causa pública em prol do bem comum. “A gestão municipal tem que mostrar resultado. Direito tem, quem direito anda, por isso eu peço a cada um de vocês que façam valer seus direitos com dedicação no trabalho para que, juntos, possamos construir uma cidade cada vez melhor para o povo de Banabuiú. “

Estiveram presentes para assinatura do termo de posse o Procurador Geral do Município, Dr. Aprígio Nobre, a Secretária de Ação Social, Cleide Nobre, o Secretário de Planejamento e Gestão Pública, Marcílio Coelho, o Secretário de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio, Pedro Henrique, a Chefe de Gabinete, Gerlânia Lemos e a Assessora Jurídica, Dra. Aparecida Silva.