Polícia prende suspeito de assaltos com simulacro de arma de fogo em Piquet Carneiro

compartilhar no:
Simulacro de arma foi apreendido com menor em Piquet Carneiro (Foto: divulgação)

Região Central: Uma equipe da Polícia Militar prendeu um adulto e apreendeu um menor, na cidade de Piquet Carneiro, no Sertão Central. Eles são apontados como suspeitos da prática de assaltos que vinham sendo registrados frequentemente na cidade. Uma quantidade em dinheiro e um simulacro de arma de fogo foi apreendido em posse da dupla.

Após levantadas as informações a partir das denúncias, uma equipes da 3ª Companhia do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM) da região abordaram Micael Sampaio de Araújo, de 18 anos, na companhia de um menor de 15 anos. Eles estavam em uma praça no Centro de Piquet Carneiro.

De acordo com a Polícia a abordagem ocorreu minutos após a dupla ter praticado uma tentativa de assalto contra um homem em uma moto, na localidade de Catolé da Pista, na zona rural do município. Durante a abordagem foi encontrado aparelhos celulares, um simulacro de pistola e ainda a quantia de R$ 106.

Micael foi preso em flagrante e encaminhado junto com as vítimas do assaltos para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Tauá. Contra o menor a Polícia realizou um ato infracional e abriu um inquérito para apurar a conduta das práticas cometidas pela dupla.