Suplente de vereador em Morada Nova morre após se envolver em acidente com três veículos

compartilhar no:
Oliney Moura concorreu as eleições municipais em Morada Nova pelo Partido Progressista e obteve 847 votos, ficando na primeira suplência.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quarta-feira, 24, na localidade de Vazantes, zona rural de Morada Nova. A colisão entre três veículos deixou uma vítima fatal e uma adolescente de 13 anos ferida.

O suplente de vereador no município de Morada Nova, Oliney Moura (PP), estava em um carro modelo Cruze com sua filha, identificada como Clara. Oliney, 39 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local do acidente. Sua filha, de 13 anos, foi socorrida para uma unidade hospitalar com escoriações.

Apesar da gravidade do impacto, os ocupantes dos outros dois veículos envolvidos na colisão, uma Hillux e um Gol, tiveram apenas danos materiais. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local do acidente para controlar o fluxo de veículos na estrada. Uma ambulância do SAMU também esteve presente no momento para atender todas as vítimas envolvidas.

Em nota, a Câmara Municipal de Morada Nova lamentou a tragédia: “A Câmara Municipal de Morada Nova, através da Mesa Diretora e demais Vereadores(as), nesse momento de imensa dor se solidariza com a família do vereador suplente Oliney Moura”.