Foragido de São Paulo é preso pelo CPRaio em Boa Viagem com documento falso e revólver

compartilhar no:
Arma de fogo foi encontrada escondida em matagal e apreendida (Foto: divulgação/PMCE)

Região Central: Um homem de 38 anos foi preso na tarde deste domingo (14) na cidade de Boa Viagem depois de ter sido abordado por policiais militares e comprovado que ele portava uma arma de fogo. Para escapar das punições pelo flagrante do uso ilegal da arma o homem utilizava uma identidade falsa.

O homem foi localizado por equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) após uma denúncia anônima. Ele foi abordado na BR-020, na altura do quilômetro 201. Durante a revista os policiais encontraram com ele um documento de habilitação que aparentava ser falso.

Ao ser questionado, o suspeito confessou o crime e informou seu nome verdadeiro. Trata-se de Renilson Cristiano Barbosa. Na ocasião Renilson confessou que usava nome falso por ter mandado de prisão em aberto em seu desfavor por roubo no estado de São Paulo e encontrava-se foragido no Ceará.

Não bastasse apresentar um documento de identificação falso, o que já seria um crime, os policiais informaram que sabiam que Renilson que era conhecido como Tarja usava um revólver. A arma estava escondida em um matagal com seis munições ainda intactas, próximo ao local onde ele foi abordado.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Canindé onde foi autuado por porte ilegal, receptação e falsa identidade.