Veículo em alta velocidade capota na zona rural de Quixadá e duas pessoas ficam em estado grave

compartilhar no:

Quixadá: Pelo menos quatro pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito nesta sexta-feira (8), no distrito de Custódio, zona rural de Quixadá. Uma mulher identificada como Vanessa Carneiro dirigia o veículo Celta, de cor prata quando perdeu o controle, capotando por oito vezes, conforme relatou um dos ocupantes do automóvel.

O acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta, na comunidade de Jatobá. Conforme as apurações, o carro seguia com cinco pessoas, sendo duas mulheres e três homens, identificadas como Vanessa Carneiro, Beatriz, João Henrique, Victor e Mizael.

Vanessa Carneiro guiava o seu veículo perdeu o controle e saiu da pista, um dos passageiros foi arremessado para fora, o que indica que estava sem cinto de segurança. João Henrique passa bem e já se encontra em casa.

Populares que passavam pela via encontraram as vítimas e teriam acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá e de acordo com informações duas ainda permanecem em estado grave, principalmente a condutora que foi transferida em estado grave ao Instituto José Frota-IJF, em Fortaleza.

Um dos ocupantes disse que a condutora seguia em alta velocidade, e por várias vezes os demais teriam pedido para que ela reduzisse, sem êxito. Eles voltavam de uma bebedeira.