Bandidos roubam motocicleta Biz e celulares de mulher, na zona rural do município de Ibaretama

compartilhar no:

Região Central: O município de Ibaretama vive numa situação difícil na segurança pública e a cada dia cidadãos são vítimas de crimes, o mais recente uma mulher de 30 anos que estava seguindo para a casa de seus pais foi vítima de um assalto, nas proximidades da Fazenda Bonito.

De acordo com a vítima ao Revista Central, por volta das 17h30min deste sábado, 09, dois homens casaram revolveres e anunciaram o assalto. Eles conseguiram subtrair uma motocicleta Honda/BIZ 125, de placa POU-3825, cor prata e dois aparelhos de celulares

Segundo relatou a mulher ao registrar a ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, os criminosos eram dois homens, sendo um baixo, moreno e estava usando uma mochila preta nas costas, enquanto o segundo era alto, magro e vestia uma blusa preta. Um dos acusados possivelmente é de Baturité.

Populares da região podem ajudar a polícia na identificação dos criminosos, inclusive caso alguém apareça com uma BIZ com a menciona identificação acionem a Polícia Militar pelo 190 ou na Delegacia através do nº 88 3445-1047. O sigilo será mantido.