Colisão: Ex-secretário de agricultura de Quixadá morre e outras duas pessoas são socorridas a UPA

compartilhar no:
Antão trabalhava atualmente em uma coordenação na Secretaria de Trânsito, Cidadania, Segurança e Serviços Públicos (foto: rede social)

Quixadá: Mais um acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira (15), na cidade de Quixadá, envolvendo duas motocicletas na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Alto São Francisco. Um dos condutores foi a óbito enquanto outras duas pessoas ficaram feridas, uma inclusive com fraturas expostas.

De acordo com as informações, a vítima fatal que seguia em uma motocicleta Bros era o ex-secretário de agricultura de Quixadá, Antão Mendes de Farias Neto. O outro condutor e uma passageira foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU a Unidade de Pronto Atendimento-UPA, sendo que o estado do segundo condutor é considerado grave, enquanto da mulher estável. Antão também foi levado a UPA, mas não resistiu a gravidade do impacto.

Populares dizem que um dos condutores seguia rápido, possivelmente por falta de atenção entrou na via contraria, causando o sinistro fatal. O impacto foi tão violento que as motocicletas ficaram bastante danificadas.

Antão trabalhava atualmente em uma coordenação da Secretaria de Trânsito, Cidadania, Segurança e Serviços Públicos de Quixadá, mas em  2012 chegou a assumir a Agricultura. Ele era bastante conhecido na cidade e sua morte foi lamentada nas redes sociais.

O caso será registrado e apurado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, enquanto o corpo da vítima será levado ao Instituto Médico Legal-IML de Quixeramobim para os procedimentos necessários.

Motocicleta Bros ficou com a parte frontal bastante danificada (foto: rede social)