Jovem é executado à bala na noite deste último sábado, em Choró

compartilhar no:

Choró: Uma semana marcada por crimes na região Central do Ceará, como a chacina de Ibaretama e neste sábado(28), uma pessoa foi assassinada na cidade de Choró. O crime foi presenciado por inúmeras pessoas, enquanto o assassino fugiu a pé sem demonstrar qualquer preocupação com a sua identificação.

Segundo informações do radialista Washington Luiz (O Caveirão), o crime ocorreu no bairro Alto do Cruzeiro,  no inicio da noite. A vítima trata-se de um jovem identificado como “Bebê”, recém chegado na cidade. O homem foi executado com vários tiros, tendo morte imediata no local.

Populares relatam que os criminosos aproveitaram que naquele momento a única viatura da Polícia Militar não estava na cidade e praticaram o delito. Choró vive uma situação de medo, principalmente com a atuação de grupos criminosos que, em tese, dão ordens.

A equipe da Perícia Forense recolheu o corpo a unidade do Instituto Médico Legal-IML, na cidade de Quixeramobim. O homicídio será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, responsável pela área.