Irmão do cantor Toca do Vale morre em acidente de moto na noite deste domingo (1º)

compartilhar no:

Região do Vale do Jaguaribe: o irmão do cantor Toca do Vale morreu após se envolver em um acidente de trânsito, no início da noite deste domingo (1), na cidade de Limoeiro do Norte. O Portal Revista Central confirmou a informação junto a familiares. A vítima andava em uma moto e colidiu frontalmente com um carro.

De acordo com as primeiras informações fornecidas pela Polícia à imprensa da cidade, Francisco Firmino da Costa, de 60 anos, bateu de frente com um carro quando chegava à localidade de Sítio Espinho. Familiares contaram que Firmono trafegava em uma moto e havia saído do centro do município com destino à zona rural, quando se envolveu no acidente.

Ainda não se sabe ao certo o que teria provocado a colisão. Hipóteses como direção perigosa ou sob

 efeito de álcool, deverão ser respondidas apenas após o laudo da Perícia confirmar como tudo ocorreu. Imagens feita por testemunhas minutos após o acidente, mostram que a moto que Firmino trafegava apresentava um considerável tempo de uso.

Não há informações sobre o estado de saúde doss ocupantes do veículo que teria colidido com a moto. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Russas.

Francisco Firmino da Costa é irmão de Antônio Neuro da Costa, conhecido como Toca do Vale. Autor de um repertório que misturava xote e baião com vaneirão, Toca se popularizou em carreira solo depois de trabalhar por 14 anos como vocalista da banda Brasas do Forró. O irmão do cantor não participava da banda. Toca do Vale não havia se pronunciado a respeito do acidente até a publicação desta matéria.