“Bondoso”: Prefeito de Quixadá chama até classificáveis do concurso e folha de janeiro pode ficar impagável; veja os nomes

compartilhar no:

Quixadá: Dias após perder as Eleições, o prefeito Ilário Marques resolveu chamar todos os concursados, curiosamente, este ato ocorreu somente após a sua derrota. Ao todo foram convocadas 199 pessoas, até os classificáveis.

Foram chamados advogados, agente administrativo, agente de trânsito, agente social, assistente social, assistente jurídico, atendente, auxiliar de arquivo, arquiteto, guarda civil municipal, motorista e vigia.

O concurso público foi motivo de grande briga judicial entre Ilário Marques com os aprovados, bem como, com o Ministério Público Estadual. Ele tentou e conseguiu manter durante sua gestão seus aliados no lugar dos concursados.

Com a convocação, Ricardo Silveira deverá pegar uma gestão com grande desequilíbrio financeiro, em razão de janeiro de 2021 já ter que pagar mais 199 funcionários. O novo prefeito prometeu chamar todos, mas de forma equilibrada.

Em tese, o ato do prefeito Ilário Marques visa unicamente prejudicar o início da gestão de Ricardo Silveira.

Curiosamente, o prefeito Ilário descumpriu mais uma recomendação do Promotor de Justiça que o recomendou a se abster de fazer novas despesas.

Veja a lista dos convocados: